A nova identidade explora elementos iconográficos alinhados ao segmento, oferecendo um link direto com o seu público.

Com uma identidade visual renovada, a Sociedade Brasileira de Endodontia (SBEndo) moderniza e padroniza sua visualidade e apresentação, demostrando uma personalidade duradoura, sem referência de tempo ou de estilo.

Desenvolvida pela equipe da WDA Agência Digital, o novo desenho é basicamente um dente, com o propósito lúdico de conduzir, à partir da sua simetria – que nesse caso simboliza a união, de forma horizontal -, o olhar para o núcleo da forma, representando a polpa dentária, tema central da endodontia.

Pesquisas do segmento, desde o momento da formação acadêmica à profissionalização dos associados, além do estudo das instituições atuantes no setor conferiram aos profissionais da WDA uma base e uma direção para a criação da imagem atual.

Objetividade

Uma marca atemporal e moderna de fácil aplicação.

Foco nos associados

O projeto de identidade visual evolui também para as mídias digitais. O site foi totalmente reestruturado e modernizado.