PROFESSOR HOMENAGEADO SBENDO 2018

 

     

 

 

Para o ano de 2018, comemorando os 10 anos da Sociedade Brasileira de Endodontia (SBENDO), a diretoria da SBENDO em conjunto com a Comissão Organizadora do 10° Congresso resolveu homenagear dois professores de destaque da região sul do Brasil: Prof. Régis Burmeister dos Santos e Elias Pandonor Motcy de Oliveira.

Prof. Régis Burmeister dos Santos é Mestre pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) e Doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente exerce a docência como é professor Titular da área de Endodontia da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi vice diretor da Faculdade de Odontologia da UFRGS, atuou em diversas Comissões da mesma instituição, coordenador de cursos de Especialização e possui diversos capítulos em livros de Endodontia e artigos publicados na Especialidade.

Prof. Elias Pandonor Motcy de Oliveira é Doutor pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Foi Coordenador do Curso de Odontologia da UFSM no período de 1974 a 1978 e Diretor do Centro de Ciências da Saúde da mesma Instituição no período de 1979 a 1982. Permaneceu na UFSM até 1995 tendo ocupado no período que esteve na Instituição os cargos de Auxiliar de Ensino, Assistente, Adjunto e Titular. De março de 1999 até julho de 2010 foi docente da Universidade Luterana do Brasil ULBRA campus Canoas RS exercendo sua atividade na graduação e pós graduação. Possui diversos artigos publicados em revistas nacionais e internacionais.

 

 

 

 


Mais imagens em maior tamanho podem ser encontradas no facebook do Congresso

Acesse: https://www.facebook.com/sbendo2018
 

   
 

© 2009  www.sbendo.com.br  Versão 2.0 / Todos os direitos reservados - All rights reserved
Site Desenvolvido por Cleber K. Nabeshima